Olá amigos!
Depois de um final de semana polémico entre as hostes do PSD Madeira, com a recusa de Sérgio Marques em surgir no 8º lugar da lista do PSD ao Parlamento Europeu, e com a sua substituição à última da hora por um "desconhecido" Nuno Teixeira, por decisão ao segundo de Alberto João Jardim, eis que a "telenovela" seguiu com novos capítulos!
Ontem, com pompa e circunstância, Berta Cabral, líder do PSD Açores, rejubilou-se por colocar a sua candidata no 6º lugar, mesmo que prescindindo de um dos mais elogiados eurodeputados, Duarte Freitas, por uma candidata, Maria do Céu Patrão Neves, aproveitando a "nova" lei da paridade.
Todavia, nos bastidores, provavelmente o experiente Alberto João Jardim fez vingar o poder das suas vitórias na Madeira e fez "galgar" o seu candidato do 8º ao 5º lugar, o tal lugar que Sérgio Marques consideraria ser justo.
"Um não quer ir, vai outro. A única pessoa importante neste partido sou eu" - afirmou na noite da polémica João Jardim.
Saldo final, quem vence acaba por ser mesmo Jardim, numa lista que parece ser uma batalha campal de lugares no seio do PSD. Quem tem mais força, quem tem??
Façam o favor de ser felizes e de fazer alguém feliz!
. Vemo-nos
. 7 Maravilhas de origem po...
. O filme desilusão do ano ...
. Novas formas de cativar e...
. E Madaíl porque não saiu ...
. Blogs Amigos