Olá amigos!
M. Night Shyamalan regressou com um novo filme na linha do fantástico e do que tem caracterizado a sua filmografia (desde "O Sexto Sentido", "O Protegido", "Sinais", etc).
Mas tendo em conta o relativo fracasso das suas últimas obras, era com muita expectativa que se aguardava este "The Happening".
Tudo começa quando um dia, em pleno Central Park, em Nova Iorque, as pessoas começam a perder o seu do seu raciocínio, ficam desorientadas e começam a suicidar-se. Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de ciência, aspirante a guitarrista, de 30 e poucos anos, que vive em Filadélfia. Ele passa por uma situação pessoal complicada quando a sua esposa, Alma Moore (Zooey Deschanel), decide deixá-lo, mas ele não aceita facilmente as coisas. È nesse momento que começam a ocorrer coisas estranhas por toda a cidade de Nova Iorque. Em pleno Central Park, as pessoas começam a perder o seu do seu raciocínio, ficam desorientadas e começam a suicidar-se.
Quando as mortes se tornam notícia, a comunicação social especula que se trata de um ataque biológico promovido por terroristas nas principais cidades de todos os países, embora não haja ligação política entre eles. A única informação precisa é que a toxina surgiu dos parques dessas cidades, o que, mais tarde, leva a descoberta de que a própria vegetação está produzindo a substância. Enquanto a toxina se espalha pelos EUA, Elliot e Alma tentam escapar de comboio junto com Julian (John Leguizamo), professor colega de Elliot, e sua filha de sete anos, Jess.
Mas haverá fim para esta revolta da natureza? Esta é a premissa deste filme em que a humanidade é atacada pela mãe natureza.
Este é um filme que fica aquém das expectativas e que coloca Shyamalan numa situação periclitante, dado que terá q provar mais...
Mas vão ver e emitam a vossa opinião.
Bom cinema!
Façam o favor de ser felizes e de fazer alguém feliz!
. Vemo-nos
. 7 Maravilhas de origem po...
. O filme desilusão do ano ...
. Novas formas de cativar e...
. E Madaíl porque não saiu ...
. Blogs Amigos